QUEM SOMOS

Prazer, somos o Clube Infinitto! O primeiro Clube de Assinatura de Semijoias e Acessórios a oferecer semijoias de alta qualidade aliadas com momentos únicos de entretenimento toda semana, prêmios exclusivos e altos lucros nas suas indicações!

Nascemos no final de 2017, com uma brincadeira em família que resultou em algo divertido e foi tomando forma durante o ano seguinte: iniciaram as Lives semanais, denominadas Quinta Premiada! E desde então, toda quinta-feira, faça chuva ou faça sol, nossas queridas apresentadoras Ana Paula e Magali já divertiram e premiaram mais de 1.249 Associadas do Brasil inteiro!

Foi então que em 2018 tudo tomou forma, e hoje somos um Clube de Assinatura, com sorteios que são pura adrenalina, mas que também permite a você alcançar uma renda extra, ou até mesmo sua liberdade financeira indicando amigas para receberem caixinhas recheadas de surpresas.

E não paramos por aí! Nosso lema é focado no “diferencial”, buscando a cada dia aprimorar o Clube e todas as vantagens oferecidas as nossas Associadas.

Além de Clube de Assinatura que proporciona momentos únicos, também somos Loja Online de Semijoias e Acessórios encantadores, sendo que nosso principal objetivo, é tornar a sua experiência de compra incrível, desde a escolha de acessórios exclusivos, embalagens personalizadas, layout do site facilitado para sua navegação, e uma plataforma totalmente segura.

Tudo é feito atenciosamente e com carinho para você. Seja Bem-Vinda!