DÚVIDAS FREQUENTES

Quando eu vou receber minha caixinha?
Todas as caixas serão postadas em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento da assinatura. O prazo de entrega dos Correios depende da sua localidade e é informado quando você finalizar o pedido da assinatura.

Quais peças eu vou receber?
Todas as peças enviadas na Topbox são surpresas, entre elas poderão estar anéis, brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras ou acessórios em geral. Não é possível escolher as semijoias e/ou acessórios da sua Topbox.

A assinatura é renovada todos os meses?
Sim, todos os meses o sistema renova automaticamente a sua assinatura.

Como é feito o pagamento?
Se você optar por pagar via cartão de crédito automaticamente é debitado todos os meses o valor da assinatura. Caso opte por pagar via boleto bancário, você receberá por e-mail o boleto para fazer o pagamento todos os meses.

Tem alguma taxa para cancelar? Não há tempo de fidelidade e nem multas para cancelamento.

Como indico amigas para o Clube? Ao acessar sua conta, sendo uma Associada Top (assinante) você terá uma área exclusiva onde estarão materiais de apoio, link e tag para indicações, vídeos com explicações, etc.. Confira todos os detalhes em "Clube de Bonificações".

Como vejo minha(s) Cartela(s) da Sorte?
No site: Faça login, dentro da sua conta você verá a coluna "Cartelas". Nela estarão na seguinte sequência: Número de série da Cartela > Data de validade > Botão para visualizar a Cartela.

Ao clicar no botão "Ver Cartela" a sua Cartela será aberta, onde você pode visualizar os números dela, baixar a imagem ou enviar ela para o seu e-mail.

No aplicativo: Acesse o app, esteja logada na sua conta e clique em "Menu" >"Visualizar Cartelas" >"Ver" para abrir a Cartela que você deseja visualizar. Você também pode baixar a imagem ou enviar ela para o seu e-mail.