Dúvidas frequentes

Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes sobre o Clube Infinitto

O nome nasceu da proposta de oferecermos infinitas possibilidades. Não ser só mais um clube de assinatura, mas um clube completo, com benefícios, experiências e momentos especiais que você jamais pensou que viveria!

Em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento da assinatura sua Topbox será preparada e postada nos Correios. O prazo de entrega dos Correios depende da sua localidade e a média de dias para a entrega é informada quando você finalizar o pedido da assinatura.

Todas as peças enviadas na Topbox são surpresas, entre elas poderão estar anéis, brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras ou acessórios em geral.

Lembrando que todas as peças enviadas na Topbox são semijoias antialérgicas, que recebem banhos de metais nobres como Ouro 18k, Prata, Ródio Negro e Ródio Branco.

Não é possível escolher as semijoias e/ou acessórios da sua Topbox. A nossa proposta é oferecer uma surpresa mensal, como um presente para você.

Além disso, criamos o cashback, que abre a possibilidade de você escolher acessórios de desejo da nossa loja online, ao completar um período de assinatura em dia!

Sim! Ao finalizar sua assinatura, você terá acesso ao nosso questionário para preencher as suas preferências do que gosta e não gosta, e assim, nossas experts da moda acertarem na escolha da sua Topbox surpresa!

O cashback funciona da seguinte forma: ao completar uma quantidade de meses seguidos, mantendo sua assinatura em dia, você acumula uma porcentagem de cashback sobre o valor do plano (frete não incluso) e pode utilizar o valor para resgatar em produtos da loja online.

Os meses consecutivos são contabilizados dentro da sua conta, onde você pode acompanhar, quando estará liberado seu cashback.

Ao completar o período necessário, você terá 15 (quinze) dias corridos para realizar o resgate, e enquanto isso, sua Topbox ficará em "modo de espera" quando estiver no mês de resgate do cashback.

Após resgatado, sua Topbox do mês + cashback serão enviados para você desfrutar de peças magníficas nos seus momentos mais especiais!

Não é possivel realizar trocas de peças da Topbox. Para isso, criamos a oportunidade de você receber uma surpresa mensal aliada com a possibilidade de escolha quando resgatar seu cashback.

Caso você receba uma peça que não tenha gostado muito, ou não tenha se adequado com o seu estilo, você poderá utilizá-la para presentear uma amiga, alguém especial da família ou qualquer outra pessoa que você quiser.

Fornecemos garantia por 90 (noventa) dias para as peças de semijoias e acessórios enviados na Topbox, que cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.

Caso você receba uma peça e note que ela possui um defeito de fabrição ou causado pelo transporte,você deverá enviar um email para sac@clubeinfinitto.com.br ou pelo whatsapp (45)99155-9222 informando em detalhes o produto e o defeito apresentado para ser realizada uma análise prévia e verificação se o defeito mencionado enquadra-se na garantia.

Em caso positivo, forneceremos um código de postagem, onde a peça com defeito deverá ser reenviada para nós, juntamente com a nota fiscal.

Ao chegar até nossa matriz, será realizado o conserto, ou ainda se não for possível consertar, será feita a troca por outra igual ou similar de mesmo valor que será fornecida sem qualquer acréscimo, e será enviada para você sem custo em até 10 (dez) dias úteis.

Sim, todos os meses o sistema renova automaticamente a sua assinatura.

Se você optar por pagar via cartão de crédito automaticamente é debitado todos os meses o valor da assinatura. Caso opte por pagar via boleto bancário, você receberá por e-mail o boleto, 5 (cinco) dias antes do vencimento, para fazer o pagamento todos os meses.

Nos planos mensais, não há tempo de fidelidade e nem multas para cancelamento.

Nos planos semestrais, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual (Termos e condições).

Sim! Ao acessar sua conta, sendo uma Top Associada (assinante) você terá uma área exclusiva onde estarão materiais de apoio, link e tag para indicações, vídeos com explicações, etc.. Confira todos os detalhes em "Indique Amigas".

Atualmente o app está disponível apenas para dispositivos android, e você pode baixa-lo acessando o Google Play > pesquisando por "Clube Infinitto".

Ao assinar um plano, você receberá de bônus cartelas da sorte, e com elas, você terá a chance de faturar prêmios toda semana! Entre eles estão: vale compras, peças selecionadas, peças de luxo e Maletas de Semijoias.