Fazer cadastro

Clube Bonificações

Se você é uma Associada Top do Clube, habilite seu cadastro e torne-se uma Afiliada Top!
Veja abaixo como é fácil criar sua rede de Associadas Top e ganhe infinitas bonificações!

PASSO A PASSO

Quanto mais você indica,
mais você ganha! Ao
crescer sua rede, você
poderá atingir os níveis de
indicações, aumentando
sua porcentagem de
bônus e podendo receber
recompensas, conforme o
nível atingido

PASSO 1

Acesse sua conta e habilite seu cadastro como Afiliada Top
PASSO 2

Você receberá um link e uma tag personalizados para iniciar suas indicações
PASSO 3

Receba bônus das suas indicações, toda vez que assinarem ou renovarem o plano, ou adquirirem
PASSO 4

Na sua conta, tenha acesso facilitado a todos os detalhes das suas indicações efetivadas, bônus, recompensas e muito mais
PASSO 5

Seus bônus aparecerão em forma de saldo em carteira, onde você poderá utilizar na compra de Top Ofertas ou saque para sua conta bancária
PASSO 6

Quanto mais você indica, mais você ganha! Ao crescer sua rede, você poderá atingir os níveis de indicações, aumentando sua porcentagem de bônus e podendo receber recompensas, conforme o nível atingido

PLANOS DE BONIFICAÇÃO

TOP BRONZE

Afiliada do Plano Top Bronze recebe bônus vitalício de 5% de todas as suas indicações

5%

*Somente Afiliadas Top com plano de assinatura ativo no Clube terão direito a receber bônus das suas indicações.

**Bônus vitalício: sempre que as suas indicações realizarem uma compra de Top Ofertas ou renovarem a assinatura, você ganha!

TOP PRATA

Afiliada do Plano Top Prata recebe bônus vitalício de 10% de todas as suas indicações

10%

TOP OURO

Afiliada do Plano Top Ouro recebe bônus vitalício de 20% de todas as suas indicações

20%

NÍVEIS DE INDICAÇÃO

Conforme você for crescendo sua rede de indicadas, poderá atingir os níveis de indicações, aumentando sua
porcentagem de bônus e podendo receber recompensas.

1º nível – atingindo 100 indicados ativos, ganhe +1%

2º nível – atingindo 200 indicados ativos, ganhe +2%

3º nível – EM BREVE

4º nível – EM BREVE

5º nível – EM BREVE

6º nível – EM BREVE

*Os níveis de porcentagens não são acumulativos, sendo aplicada a porcentagem do nível atual
em que a Afiliada Top conquistou.

Exemplo: A Afiliada Top possui o plano Ouro ativo e atingiu o 2º nível de indicação, portanto seu bônus será
de 20% do seu plano de assinatura + 2% conquistados do nível de indicação, totalizando 22% de bônus.

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Qualquer pessoa pode ser uma Afiliada Top?
É necessário residir no Brasil e ser maior de 18 anos.

2. Como indico pessoas para o Clube?
Ao habilitar seu cadastro como Afiliada Top você terá uma área exclusiva onde estarão o seu Link e Tag para indicações. O Link levará as suas indicações para realizarem o cadastro no site, e a Tag você divulgará para as indicações que realizarem o cadastro pelo aplicativo.

3. Quantas pessoas eu posso indicar?
Não há limites. Quanto mais indicar, mais você ganha!

4. Posso indicar pessoas pelo aplicativo do Clube?
Sim, para essas indicações você irá divulgar a Tag para que realizem o cadastro pelo aplicativo.

5. Como resgato meus bônus? Dentro da sua conta do Clube, há um campo onde você pode solicitar o resgate do bônus para sua conta bancária. Os resgates podem ser solicitados entre os dias 1 e 5 de cada mês.

6. Preciso ter conta bancária para resgatar meu bônus? E quais bancos são aceitos? Sim, é necessário possuir alguma das contas a seguir, para solicitar o resgate do seu bônus: NuBank, Sicoob, Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Sicredi, Santander

7. Existe valor mínimo e taxa para resgatar meu bônus?
Sim, o valor mínimo para resgatar seu bônus é de R$100,00 e a taxa de saque é de R$6,00.

8. Qual o prazo para receber meu bônus, depois de solicitado o resgate?
O prazo para realização do depósito/transferência para conta bancária são de 3 (três) dias úteis a partir da solicitação.

9. Posso utilizar meu bônus para comprar Top Ofertas?
Sim. O bônus pode ser usado para compras de Top Ofertas divulgadas exclusivamente no site (https://clubeinfinitto.com.br) e no aplicativo “Clube Infinitto” disponível na Play Store.

10. Posso utilizar meu bônus para realizar compras na Loja Online do Clube?
Não é possível utilizar o bônus para compras na loja online do Clube (https://loja.clubeinfinitto.com.br). Nesse caso, você primeiramente poderá solicitar o resgate para sua conta bancária e depois de efetivado, realizar a compra conforme meios de pagamentos disponíveis na loja online.

11. Posso utilizar meu bônus para pagar minha assinatura do Clube?
Não é possível. A plataforma que recebe os pagamentos das assinaturas do Clube só aceita pagamento por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

12. Se eu não estiver com a assinatura ativa, posso resgatar meu bônus?
Não, é necessário estar com assinatura ativa no Clube para utilizar ou resgatar o seu bônus.

13. Posso migrar de plano a qualquer momento?
Sim.

14. Se eu migrar de plano, a porcentagem de bônus irá ser alterada?
Sim, ao fazer upgrade ou downgrade de plano de assinatura sua porcentagem de bônus será atualizada para o plano escolhido. Caso não seja realizado automaticamente, entre em contato conosco pelo sac@clubeinfinitto.com.br.