Clube de bonificações

Se você é uma Associada Top do Clube, habilite seu cadastro e torne-se uma Afiliada Top!

Veja abaixo como é fácil criar sua rede de Associadas Top e ganhe infinitas bonificações!

photo photo

DÚVIDAS FREQUENTES

É necessário residir no Brasil e ser maior de 18 anos.

Todas as peças enviadas na Topbox são surpresas, entre elas poderão estar anéis, brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras ou acessórios em geral. Não é possível escolher as semijoias e/ou acessórios da sua Topbox.Ao habilitar seu cadastro como Afiliada Top você terá uma área exclusiva onde estarão o seu Link e Tag para indicações. O Link levará as suas indicações para realizarem o cadastro no site, e a Tag você divulgará para as indicações que realizarem o cadastro pelo aplicativo.

Não há limites. Quanto mais indicar, mais você pode ganhar!

Sim, para essas indicações você irá divulgar a Tag para que realizem o cadastro pelo aplicativo.

Dentro da sua conta do Clube, há um campo onde você pode solicitar o resgate do bônus para sua conta bancária. Os resgates podem ser solicitados entre os dias 1 e 5 de cada mês.

Sim, é necessário possuir alguma das contas a seguir, para solicitar o resgate do seu bônus: NuBank, Sicoob, Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Sicredi, Santander.

Sim, o valor mínimo para resgatar seu bônus é de R$100,00 e a taxa de saque é de R$6,00.

O prazo para realização do depósito/transferência para conta bancária são de 3 (três) dias úteis a partir da solicitação.

Sim. O bônus pode ser usado para compras de Top Ofertas divulgadas exclusivamente no site (https://clubeinfinitto.com.br) e no aplicativo “Clube Infinitto” disponível na Play Store.

Sim, você pode escolher o resgate do bônus em peças da loja online do Clube (https://loja.clubeinfinitto.com.br/). Nesse caso você receberá o valor solicitado de resgate em dobro! Por exemplo, se você possuir R$100,00 de saldo em carteira e solicitar resgate em peças da loja, você poderá resgatar R$200,00 em peças de semijoias.

Não é possível. A plataforma que recebe os pagamentos das assinaturas do Clube só aceita pagamento por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Não, é necessário estar com assinatura ativa no Clube para utilizar ou resgatar o seu bônus.

Sim.

Sim, ao fazer upgrade ou downgrade de plano de assinatura sua porcentagem de bônus será atualizada para o plano escolhido. Caso não seja realizado automaticamente, entre em contato conosco pelo sac@clubeinfinitto.com.br.