Atenção! Deseja excluir seu comentário? Sim Cancelar

Confira abaixo a programação de sorteios para o mês de Maio/21 para Top Associadas (assinantes) do Clube Infinitto:⁠

PROGRAMAÇÃO DE LIVES:⁠

▪️ 06/05 - Quinta Premiada⁠ (20h00 no Youtube)

▪️ 13/05 -  Quinta Premiada⁠ (20h00 no Youtube)

▪️ 20/05 -  Quinta Premiada⁠ (20h00 no Youtube)

▪️ 27/05 - Super Quinta Premiada ⁠(20h00 no Youtube) com presença ao vivo

❤️ PRÊMIOS:

QUINTA PREMIADA: sorteios com 5 rodadas de prêmios em Vale Compras, com multiplicador sobre o valor da assinatura.

SUPER QUINTA PREMIADA: sorteio com 8 rodadas de prêmios selecionados e exclusivos, e uma Maleta com R$5.000,00 em peças de semijoias.

**A partir de Janeiro/2021, sorteios da "Super Quinta Premiada" com prêmios exclusivos e uma Maleta de semijoias será obrigatório a presença ao vivo, da Top Associada que for premiada, para validação do prêmio, caso contrário, será desclassificada.

Inscreva-se no canal do Youtube: https://bit.ly/3hf4XAC

⏩ SORTE NO PÉ:

Sorteio realizado toda as quartas-feiras às 18h00 no aplicativo do Clube, premiando MAIS e MENOS pontos, e os premiados são divulgados toda sexta-feira em "premiadas" no site (https://clubeinfinitto.com.br/premiadas).

SORTEIOS SECRETOS E RELÂMPAGOS:
Fique atenta às postagens do Clube Infinitto! Em dias surpresa, poderá haver sorteios secretos ou relâmpagos no app, grupo secreto, lives ou mídias sociais.

⏩ COMO SÃO ENVIADOS OS PRÊMIOS?
Caso você seja premiada em algum sorteio do clube, seu(s) prêmio(s) serão enviados junto com a próxima Topbox, ou seja, eles ficam em "modo de espera" até o próximo envio de Topbox que houver para você.

Em caso de suspensão da renovação do plano, e houver prêmios pendentes de envio, a Top Associada deverá entrar em contato avisando sobre a suspensão, para que sejam enviados os prêmios pendentes.

Dúvidas? Entre em contato conosco:

E-mail: sac@clubeinfinitto.com.br

Whatsapp: 4599155-9222