Atenção! Deseja excluir seu comentário? Sim Cancelar

Muitas pessoas tem alergias, irritações na pele ao usarem semijoias e acabam não usando acessórios para evitar essas causas. Mas temos um processo muito importante na confecção das semijoias que diminui as irritações de pele causadas por acessórios.

Esse processo muito importante na confecção das semijoias é o banho antialérgico, que, garante peças seguras, livres de níquel e cádmio.

Muitas peças recebem em sua composição níquel e cádmio, porém estes dois metais são considerados cancerígenos ao longo prazo, e causam a irritabilidade da pele.

Logo, semijoias antialérgicas não contém esses dois metais na sua composição, e em substituição é colocado o paládio, um metal nobre que possui resistência semelhante à do níquel e não causa mal à saúde.

Porém, ainda assim, algumas pessoas podem ter alergias aos metais nobres como ouro, prata e ródio, e que podem causar irritabilidade na pele. Todavia, as peças fornecidas pelo Clube Infinitto são antialérgicas, livres de níquel e cádmio.

Alergia semijoias
Semijoias