Entendi

Ops!

Esta oferta expirou

Infelizmente a Top Oferta que você acessou não esta mais disponível. Confira mais top ofertas clicando em "Top Ofertas" ou visite nossa Loja Online

Top Ofertas

Home / Top Oferta / Pulseira regulável com zircônia azul coração folheada em ródio branco

Pulseira regulável com zircônia azul coração folheada em ródio branco

REFERÊNCIA: 0181

R$ 89,90PC

COMPRAR
á vista no cartão ou boleto

Mais opções de frete e quantidade na página de checkout.

Detalhes da Top Oferta:

DESCRIÇÃO:

Pulseira cravejada com zircônias e no centro uma zircônia azul em formato de coração. Peça delicada, com fácil ajuste a qualquer tamanho de braço, pois é feita com sistema de regulagem com silicone.

CASHBACK:

Assinante Top Bronze: compre essa Top Oferta com cashback de 25%

Assinante Top Prata: compre essa Top Oferta com cashback de 50%

Assinante Top Ouro: compre essa Top Oferta com cashback de 100%

*Cashback calculado sobre o valor promocional (pago) da Top Oferta.

*O cashback gerado pela compra de Top Ofertas deverá única e exclusivamente ser resgatado em produtos da loja online (https://loja.clubeinfinitto.com.br/).

*Formas de pagamento: boleto à vista, cartão de crédito à vista ou saldo em carteira (gerado através de indicações).

*Formas de envio: frete econômico, frete grátis junto com a Topbox (exclusivo assinantes) ou retirada física (residentes em Cascavel-PR).

Características do Produto:

Cor do Banho : Ródio Branco