Como funciona o cashback?

O cashback do Clube Infinitto funciona da seguinte forma: ao completar uma quantidade de meses seguidos, mantendo sua assinatura em dia, você acumula uma porcentagem de cashback sobre o valor do plano (frete não incluso) e pode utilizar o valor para resgatar em produtos da loja online.

Os meses consecutivos são contabilizados dentro da sua conta, onde você pode acompanhar, quando estará liberado seu cashback.

Ao completar o período necessário, você terá 15 (quinze) dias corridos para realizar o resgate, e enquanto isso, sua Topbox ficará em "modo de espera" quando estiver no mês de resgate do cashback.

Após resgatado, sua Topbox do mês + cashback serão enviados para você desfrutar de peças magníficas nos seus momentos mais especiais!

Confira o regulamento completo sobre o cashback acessando: clubeinfinitto.com.br/termos-e-condicoes

Rastreio de Topbox

| Baixar Aplicativo Ajuda Planos Início

Redefinição de Senha

Insira seu endereço de email, nome de usuário ou CPF que você usou no cadastro. Nós mandaremos um e-mail e um link para você redefinir sua senha.

Se ainda precisar de ajuda, contate-nos através da central de atendimento.